Startup Day 2020: Está na hora de fortalecer a sua startup.

Você tem um negócio inovador ou uma ideia que pode se tornar um negócio? Então participe do maior evento online, ao vivo, sobre empreendedorismo e inovação do Brasil: #StartupDay. Dia 30 de maio, sábado.

O evento reúne o ecossistema de inovação em uma programação com palestrantes que são referência para falar sobre empreendedorismo e inovação. Estão previstos demodays, oficinas e lives, com interação e conteúdo para os empreendedores.

Para todos os públicos:


Não importa a maturidade da sua startup: curiosidade, ideação, operação ou tração, o Startup Day tem programação para todos os momentos. Conheça abaixo um pouco mais de cada um deles.

Curiosidade: tem como perfil pessoas que demonstram curiosidade pela atividade empresarial, mas ainda não têm um negócio. Curiosos são potenciais empreendedores.

Ideação: o empreendedor já tem uma ideia e deseja transformá-la em um modelo de negócio sustentável, explorando uma oportunidade.

Operação: é a fase em que o mais importante é aprender a gerenciar bem o negócio. Neste estágio, são necessárias ferramentas técnicas que possam ser implantadas imediatamente na operação do negócio e forte visão estratégica para superar a fase inicial.

Tração: é o momento em que o empreendedor já superou os dilemas iniciais de uma empresa nascente e deve se preocupar com fatores críticos de sucesso que lhe permitam alavancar o crescimento do negócio.

INSCREVA-SE

Comments are closed.