Univem (Centro Universitário Eurípides de Marília), Tray e Locaweb inauguraram o Centro de Pesquisa e Inovação “Tray Labs”. A novidade visa capacitar alunos dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação para as demandas do setor tecnológico e prepará-los para o mercado de trabalho

Esta parceria entre a Boa Vista Serviços e Univem cria condições propícias para o desenvolvimento de projetos de inovação e tecnologia, apoiando o crescimento do negócio da Boa Vista em sinergia com o ambiente universitário.

• "Iniciei minha empresa em casa de forma bem simples, e quando descobri o CIEM me inscrevi e levei meu negócio para outro patamar de organização. Com todo o apoio do CIEM a Tray cresceu e se tornou uma empresa respeitada e reconhecida em todo o país, sendo líder no segmento de plataforma de e-commerce para pequenas empresas.
    E todo esse crescimento teve grande apoio do CIEM e seus parceiros, com sua infra estrutura, rede de contatos e consultoria de profissionais que me ajudaram a estruturar o negócio e crescer de forma correta e sustentável", afirma Willians Cristiano Marques.